Conectamos você aos principais destinos do Brasil com conforto, segurança e o melhor custo-benefício. Escolha seu destino e embarque com quem entende de estrada.
Caso o seu reembolso não tenha sido processado dentro do prazo informado no ato do cancelamento do bilhete, entre em contato com o nosso atendimento via telefone ou WhatsApp no número 0800 334 4344. 📞🟢
Nossa equipe está pronta para auxiliar e verificar o motivo do reembolso não ter sido efetuado. 😊
Para mais informações sobre reembolso de atraso na viagem, entre em contato com nosso atendimento via telefone ou WhatsApp no número 0800 334 4344. 📞🟢
Estamos disponíveis para ajudá-lo em qualquer situação! 😊
Para compras realizadas no guichê diretamente na rodoviária, o reembolso é realizado da seguinte forma:
Para compras em Pix ou dinheiro, o cliente receberá um documento chamado SCD, onde poderá retirar o valor em qualquer guichê da Adamantina a partir do 30º dia, conforme a data informada no documento recebido no momento do cancelamento. 📃
Para compras realizadas no crédito e débito, a solicitação de pagamento será feita diretamente com sua operadora do cartão. 💳📄
O reembolso será processado a partir do 30º dia:
Estamos aqui para garantir o processo tranquilo e transparente! 😊
Para compras realizadas na internet, o reembolso é processado de forma automática. 💻✨
O valor é retornado na mesma forma de pagamento utilizada:
Lembre-se: o reembolso sempre é creditado para o comprador do bilhete. 💳📄
Estamos aqui para garantir o processo tranquilo e eficiente! 😊
Caso você perca o embarque ou esteja dentro do período de 3 horas que antecedem o embarque, não será possível realizar nenhum tipo de troca do bilhete ou cancelamento, apenas alteração de data com o pagamento da multa e diferença tarifária. 🚫
Regra do Cancelamento:
✅ Solicitações de cancelamento devem ser feitas com pelo menos 3 horas de antecedência ao horário de embarque da sua viagem. Por exemplo, para viagens com partida às 21:00, o cancelamento deve ser solicitado até às 18:00 🕒.
✅ O cancelamento terá a retenção de até 5% (cinco por cento) do valor a ser restituído ao passageiro a título de multa compensatória 💸.
Aqui você encontra respostas rápidas para dúvidas sobre formas de pagamento, confirmação de bilhete, canais oficiais e muito mais.
Acesso rápido
Selecionamos os principais serviços e áreas de interesse da Adamantina para facilitar seu acesso. Clique em uma das opções abaixo e veja os detalhes de cada uma.
Oportunidades
Valorizamos pessoas que têm paixão por servir e crescer. Aqui, você encontra um ambiente profissional, oportunidades reais de desenvolvimento e um time que acredita no poder da colaboração. Envie seu currículo e venha fazer a diferença com a gente.
Perto de você
Com unidades distribuídas em diversas cidades do Brasil, nossas agências estão preparadas para atender você com agilidade, clareza e suporte presencial. Consulte endereços, horários e canais de atendimento.
Atendimento
Precisa de ajuda ou quer enviar sugestões? Nossa equipe está pronta para te ouvir. Entre em contato pelos nossos canais oficiais e receba suporte ágil e atencioso.
Expansão
Precisa de ajuda ou quer enviar sugestões? Nossa equipe está pronta para te ouvir. Entre em contato pelos nossos canais oficiais e receba suporte ágil e atencioso.
Mídia em movimento
Com um público diverso e milhares de passageiros por dia, nossos ônibus são excelentes plataformas de mídia. Fale com nosso time e descubra as possibilidades de anunciar com a gente.
Transporte local
Oferecemos opções de transporte urbano e suburbano com qualidade, segurança e pontualidade. Veja horários, pontos de embarque e tudo o que você precisa para utilizar esse serviço.